Fotografia por Adierbal

Partilhar fotografias que gosto de fazer.

domingo, 25 de setembro de 2016

Sophia no banco da floricultura posando para o vovô.



Postado por adierbal às 18:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 4 de setembro de 2016

Vida Feliz - Mensagem Espírita


Postado por adierbal às 11:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Total de visualizações de página

Quem sou eu

adierbal
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (5)
    • ▼  setembro (2)
      • Sophia no banco da floricultura posando para o vov...
      • Vida Feliz - Mensagem Espírita
    • ►  agosto (3)
Adierbal Saraiva Neto. Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.