Sophia no banco da floricultura posando para o vovô.
Fotografia por Adierbal
Partilhar fotografias que gosto de fazer.
domingo, 25 de setembro de 2016
terça-feira, 30 de agosto de 2016
sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Fotos da obra (1)
Como primeiro post vou deixar as fotos da construção do Centro Espírita Reino de Oxalá.
Pessoal se doando para concretizar a realização de um sonho. Material e mão-de-obra doados.
Assinar:
Postagens (Atom)


