Fotografia por Adierbal
Partilhar fotografias que gosto de fazer.
sexta-feira, 19 de agosto de 2016
Fotos da obra (1)
Como primeiro post vou deixar as fotos da construção do Centro Espírita Reino de Oxalá.
Pessoal se doando para concretizar a realização de um sonho. Material e mão-de-obra doados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário