Fotografia por Adierbal
Partilhar fotografias que gosto de fazer.
terça-feira, 30 de agosto de 2016
Fotos da obra (2)
Mais uma etapa concluída do Centro Espírita Reino de Oxalá. Segue as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário